Precisa de ajuda?
Nós entramos em contacto consigo.



18/09/2018
Detector de fumo inteligente para sua maior segurança

 
Este detector para além de permitir monitorizar detectar, rapidamente, riscos de incêndios, nas zonas/aposentos mais críticos de sua casa, permite ainda, e, para além do alerta e alarme local, em função do nível e gravidade do acidente, a sinalização e monitorização remota pelo seu smartphone.
 
Para além das funcionalidades de detecção de incêndio, acresce ainda a facilidade e monitorização dos níveis de CO (monóxido de oxigénio), o gás invisível, causa de muitas mortes, por envenenamento, em edifícios residenciais e de serviços. Sensor de CO com garantia de 10 anos.
Esta unidade é recomendada, para aplicação em torno da cozinha, pois permite distinguir entre os possiveis alarmes falsos, provocados pelo vapor de água, por exemplo, e reais alarmes de fogo. Notificando os ocupantes, com mensagens de voz, o que fazer na condição de alarme.
Em complemento a outros detectores "Plug & Play" existente no mercado, esta detector da NEST, fala (mensagens de voz, pré-gravadas - não disponivel, para já em português) com os utilizadores/ocupantes da casa, do espaço, em função de cada situação (gravidade, localização e acções a desenvolver).
Trata-se de um único detector de fumo, capaz de enviar mensagens de alarme, automáticas (via WiFi), para um smartphone sem necessidade de qualquer aplicação extra.
Possui também uma iluminação integrada (por Led) que permite uma iluminação (branca) de vigília durante a noite (por detector de movimento built-in), indica o nível de carga da bateria do dispositivo: verde - tudo bem, ou amarelo - bateria necessita ser substituída., ou vermelho - alarme.
Qualquer detector de fumo convencional, deverá ser verificado e testado em ciclos periódicos, que são muitas vezes negligenciados. Contudo este detector da NEST, executa de forma automática os ciclos, diários, de self-test à bateria e sensores.  Tem ainda um aplicativo próprio para "verificação de som", pela qual uma vez por mês, realiza silenciosamente o teste ao speaker/auto-falante e som do alarme.
Esta linha de  detectores existe em caixa  de aço inox, em 3 cores: branco, preto e cobre. Com alimentação por bateria ou rede (120 Vac). Dimensões de 13,4 x 13,4 e 3,9 cm altura. Peso - 380 g.
 
www.nest.com
 


outras notícias