Precisa de ajuda?
Nós entramos em contacto consigo.



PROJECTOS DE ENGENHARIA ELECTROTÉCNICA

Realizamos e elaboramos todo o tipo de projectos de engenharia electrotecnica. Desde os tradicionais aos mais inovadores, na utilização, gestão, monitorização de energia em baixa tensão e energias renováveis (solar foto voltaica, térmica e outras).

Concebemos projectos de instalações de média (MT) e baixa tensão (BT), segurança integrada, luminotécnica (em edifícios, decorativos e rodoviários-IP), energias renováveis, gestão técnica e articulação das equipas envolvidas nas múltiplas especialidades (arq.; civil; mecânica avac; telecomunicações e dados; águas; climatização).

Somos uma empresa especializada em projectos, instalação, fiscalização, integração/programação e manutenção de instalações de domótica (Home & Building Automation) e gestão técnica. Recorrendo aos protocolos standards – KNX; Lon-Works, e outros sistemas proprietários.

A domótica é, nos dias de hoje, o “state-of-art” de uma instalação eléctrica aos mais altos níveis e padrões de exigências em segurança, conforto, flexibilidade e eficiência.

Faz parte da nossa equipa o “EIB/KNX Partner” (integrador, formador, certificado em -KNX) com 20 anos de experiência, nacional e internacional, responsável por centenas de projectos, desde habitações familiares, a edifícios públicos, hospitais, escritórios e unidades hoteleiras de referência no nosso país.

A nossa ambição e objectivo é criar e conceber soluções à medida de cada cliente, por forma a dar cobertura às diversas especialidades técnicas de uma Casa Inteligente, com os olhos postos no futuro.


outros serviços